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Gestão de pessoas

Módulo responsável pela administração dos dados cadastrais dos colaboradores. Abrange a administração de dados cadastrais dos colaboradores. Mantém informações de admissão, demissão, alterações cadastrais, evoluções salariais, férias, benefícios. O sistema permite a descentralização das funções para os demais órgãos da empresa, incluindo a programação e liberação de férias, alteração de endereço, emissão de aviso/recibo de férias e a emissão do contra cheque

 

Principais funcionalidades:

E-SOCIAL

O sistema já atende a nova legislação (clique aqui para saber mais sobre o E-Social) [ abrir pop up ou noticia no blog sobre e-social (anexo1 nesse documento) ]

GERENCIAIS

  1. Planejar as necessidades de treinamento e desenvolvimento Gerencial;
  2. Montar vários tipos de relatórios (gráficos, estatístico) com informações cruzadas de todas as rotinas;
  3. Gerar relatório de avaliação.

FÉRIAS

  1. Calcular e emitir avisos e recebimentos de férias normais;
  2. Planejar as programações de férias com aprovação, via sistema;
  3. Calcular e emitir avisos e recebimentos de férias coletivas;
  4. Calcular e emitir avisos e recebimentos de férias programadas;
  5. Gerenciar afastamentos e faltas nos períodos aquisitivos de férias, permitindo determinar o número de meses e dias de direito do período aquisitivo de férias;
  6. Controlar o complemento de férias;
  7. Prever as férias (realizado X estimado).

ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

  1. Emitir os documentos admissionais (Contrato de trabalho e experiência, declarações e autorizações), permitindo ao usuário alterar todos os modelos existentes;
  2. Emitir as declarações e fichas dos dependentes de SF e IR;
  3. Controlar os vencimentos de contratos a prazo e de experiência;
  4. Emitir a relação de distribuição de descontos diversos (vale transporte, assistência médica);
  5. Gerar a relação de contribuições ao INSS;
  6. Gerar a relação de auxílio-doença;
  7. Gerar a relação da CAT de acidentes de trabalho;
  8. Classificar os colaboradores como empregados parceiros ou terceirizados;
  9. Cadastrar os responsáveis pelos departamentos, identificando os subordinados diretos e indiretos;
  10. Gerar o histórico de salários;
  11. Gerar o histórico de promoções;
  12. Gerar o histórico de adicionais;
  13. Gerar o histórico de transferências entre filiais e departamentos;
  14. Gerar o histórico de cargos;
  15. Gerar o histórico de horários;
  16. Gerar o histórico de afastamentos;
  17. Calcular e controlar os períodos de Licença-Maternidade;
  18. Emitir os documentos para recolhimento/pagamento em formulários para impressão em papel branco, dispensando os custos com aquisição de formulários pré-impressos;
  19. Emitir o recibo de entrega de carteira de trabalho.

BENEFÍCIOS

  1. Gerenciar planos de saúde (descontos pertinentes, rateios);
  2. Gerenciar planos de previdência privada;
  3. Gerenciar planos de seguro de vida;
  4. Gerenciar empréstimos parcelados.

OUTRAS FUNÇÕES

  1. Emitir a ficha eletrônica de registro, dispensando o uso da ficha tradicional requerida pela DRT;
  2. Consultar de forma dinâmica qualquer campo do cadastro de colaborador;
  3. Gerar o cadastro de pensionistas;
  4. Emitir o crachá do colaborador;
  5. Emitir o relatório de todos os cargos e salários existentes por setor;
  6. Controlar o log de todas as alterações cadastrais.